Como Acrescentar O Tráfego Do Meu Blog Ou Web site?

Saiba Como Utilizar Acertadamente As Tags Pra Declarar Seu Blog No Google


Você neste instante parou afim de sonhar que quase tudo o que você feito em relação a como fazer um blog de sucesso poderá está sendo uma perda de tempo? Você quer saber porque? Ou são capazes de até ser, contudo os efeitos que elas causam são algumas vezes inúteis. E a vasto pergunta é que essa maioria de pessoas fazem absolutamente coisas que geram sim, resultados, no entanto resultados de seis a 8 meses para começar a realmente surtir efeito e no meio desse caminho muitos desistem, ou seja, fracassam. http://all4webs.com/fechandoaboca35/weyrfmzmns283.htm … E o que são estas coisas? http://tendenciascomgamesbox698.jiliblog.com/14685685/cabo-de-par-tran-ado hoje implementa uma técnica pra gerar mais tráfego.. WOOU… Rodrigo dupliquei o meu tráfego… aumentei em 100% as minhas visitas diárias!


A métrica certa pra blogs iniciantes NÃO é… Visitantes novos, Não são os Visitantes únicos, não é a quantidade de pessoas que você trouxe por dia no teu website. Admito que concordo 100% com o Bruno Piccinini quando ele diz que os web sites são a pior forma de começar um negócio digital,PORÉM quando os blogueiros estão seguindo esse mito que se espalhou por aí. Neste modelo de site sim… É a pior maneira.



Por exemplo… Você agora ouviu expor que deve digitar bastantes artigos no seu web site direito? É verdade… Quando você tem uma audiência isso vai gerar para você uma maior quantidade de visitantes por hora investida (VHI). Porém, se você ainda não tem um público? Eu poderia relatar que essa á a pior maneira para a nossa métrica de visitantes por hora investida.


O meu tempo de fato esta sendo investido de modo estratégia? E isso sem discutir de termos técnicos de um site com domínio http://edukamaisweb36-blog.wallinside.com , poucos links além de outros mais detalhes de S.e.o. (otimização para sites de buscas). Se a publicação de assunto massiva no respectivo site de um blogueiro iniciante quem sabe seja um dos piores investimentos para começar.. http://superblogparaciadosgames693.unblog.fr/2018/07/03/ex-presidiario-ativista-canadense-prepara-imperio-da-maconha/ de grandes experts recomendam isto?


A resposta é simples: Eles subestimam a própria autoridade e o público fidelizado. … que a maioria das estratégias de formação de tráfego divulgadas por aí só funcionam efetivamente quando você imediatamente tem em média de trezentos a mil pessoas que estão realmente fidelizadas com o seu serviço. Agora você vai dizer…. Rodrigo você está insano! Na verdade estou me referindo a fazer analises complexos de Onpage, se preocupar de mais com a velocidade do seu website perder horas e horas do teu dia procurando por palavras-chaves, títulos, meta descriptions e tudo mais. Mas…. Isto não funciona?



  1. Dá uma fantástica ferramenta pra comparar o desempenho com algumas fanpages concorrentes

  2. 4 Pelé quase foi do Azulão

  3. 2 - Comprar produtos importados e revender

  4. DICAS Pra Websites



E é fundamental mas perder bastante tempo com isso no inicio do seu blog não irá trazer vários visitantes por tempo investido. Investir em divulgação em impressa ou press release nem ao menos de distanciado poderá ser qualquer coisa efetivo… Você pode alcançar um tráfego massivo porém pela extenso maioria das vezes é um tráfego desqualificado e estimulado. Você não consegue fidelizar.


Eu ainda me assusto com cursos de Seo (otimização para sites de buscas) em que pessoas recomendam isso como uma bacana prática. Já faz bastante tempo em que hiperlinks gerados por agregadores de hiperlinks não provocam em definitivamente nada. Eu mesmo neste instante fiz isso por muito tempo… E posso expressar que poderá ajudar um tanto pela construção da sua autoridade. Porém você dedica horas e horas do teu tempo tirando dúvidas respondendo dúvidas ajudando pessoas… Graça isto é ótimo porém neste momento existem maneiras melhores para ampliar a tua autoridade .


O investimento do tempo não vale a pena em conexão ao efeito gerado a curto período. No momento em que você começa o seu negócio, é bem possível que o teu público presente nas tuas mídias sociais ainda não seja um público atraído pelo seu serviço. Mais uma pequena polêmica. http://netjardimecia6.jiliblog.com/14686584/aulas-de-reda-o-de-web-site-n-vel-iniciante isto assim como por causa de diversos blogueiros relatam que não tem tempo para investir no canal do Youtube e no Website ao mesmo tempo.


Você pode sim, investir no canal do Youtube entretanto nunca esqueça. Youtube é residência alugada, a tua listagem de email e o teu site são seus! Essa estratégia podes ser fundamental, para um segundo momento mas pra blogueiros principiantes não trazem resultados imediatos. Nem de retirado ter um design único pode ser um fator decisivo para o seu site.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *